Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: O que Rita (Alanis Guillen) mais temia, desde que contou a Rui (Romulo Arantes Neto) que a filha deles está viva, vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 18/11, de Malhação – Toda Forma de Amar: ela vai perder o direito às visitas de aproximação com Nina. Isso acontece porque na audiência, o produtor musical afirma diante do juiz que pretende se juntar à mãe biológica da criança no processo e reivindicar legalmente a guarda da filha. “Em razão dos novos fatos apresentados aqui, da necessidade de maior instrução probatória, e visando ao bem-estar da criança, decido pela suspensão das visitas de aproximação entre a mãe biológica e a menor em questão”. “Não! O senhor não pode fazer isso! Por favor!”, pede Rita, aos prantos. “Rita, vai ser melhor, acredita em mim. Você não tem que se contentar com essas visitas só de vez em quando, com hora marcada… A filha é nossa. A guarda tem que ser nossa!”, argumenta Rui.
A resolução da audiência deixa Rita devastada e ela culpa o ex-namorado: “Você estragou tudo, Rui. Você sempre estraga tudo”. O Juiz avisa que enquanto os pais biológicos não se entenderem sobre como vão proceder, as visitas ficaram suspensas. Já do lado de fora da sala, Rui vai atrás de Rita para conversar e tentar convencê-la de aceitar sua estratégia, mas a jovem garante que não quer brigar com a família adotiva de Nina. Contudo, ele segue firme no propósito de recuperar a guarda da criança: “Escuta, eu sei que fui um canalha com você. Sei que não agi feito homem. Mas vou fazer de tudo pra ficar com a nossa filha… Tenho grana. Tenho um advogado muito mais caro e bem melhor que o teu defensor público, e com você topo tudo, até ir embora daqui pra ter nossa filha com a gente”.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.