Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) aceita um acordo proposto por Amadeu (Marcos Palmeira) e devolve a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes). Ela se despede dos funcionários: “Meus amigos, acho que tenho o direito de chamar todos de amigos, pois trabalhamos todo esse tempo juntos. Mas a vida segue. Eu vou buscar novos horizontes. Estou aqui para me despedir de vocês”. Márcio (Anderson Di Rizzi) explica: “A fábrica passará para outras mãos. O negócio foi fechado esta tarde. O novo proprietário não quer que eu diga seu nome, ainda … Já que estou aqui também digo a verdade. Já não suportava mais”.

Publicidade

Vários funcionários vão falar que ela já vai tarde. Abel (Pedro Carvalho) propõe jogar um bolo na cara de Fabiana. Márcio o acalma: “Não, Abel… Sem agressões. Venha, dona Fabiana… Digo Fabiana… eu te acompanho”. Fabiana é vaiada, sai e todos comemoram. Logo depois, Maria conta a boa nova para os funcionários. Cena prevista para dia 18 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade