Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Apesar de ter sido acusado de envolvimento com a milícia e preso em flagrante por porte ilegal de armas das forças armadas, Marco Rodrigo (Julio Machado) sempre garantiu que é inocente e que foi vítima de uma armação, em Malhação – Toda Forma de Amar. Porém, no capítulo desta sexta-feira, 14/02, uma conversa dele com Peixoto (Roger Gobeth) vai deixar claro que o major está escondendo alguma coisa.

Publicidade

Após uma visita de Carla (Mariana Santos) e Anjinha (Caroline Dallarosa), Peixoto vai fechar a cela do ex-colega e faz uma pergunta bombástica: “E aí, Marco? Pra Anjinha, sei que você não pode abrir o jogo, mas quando é que vai contar a verdade da tua situação pra Carla?” “Só quando eu tiver certeza de que ela não vai me culpar, nem querer se separar de mim, Peixoto”, ele responde.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade