Novela “Salve-se Quem Puder”: Agora que todo mundo se mudou de Judas do Norte Para São Paulo, o plano de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) de se aproximarem de suas famílias começa a acontecer de verdade, e Kyra tem a missão de ficar mais próxima da família de Alexia. No capítulo de Salve-se Quem Puder desta quarta-feira, 12/2, a decoradora – com a identidade de Cleyde – procura por Alan (Thiago Fragoso).

Publicidade

“Seu Alan? Desculpa vir sem avisar”, diz Kyra ao chegar. Alan a convida para entrar e ela fica só reparando: a bagunça, o terno desalinhado do advogado… “Parece ser uma casa bem… agitada”, ela deixa escapar. Quando Kyra se apresenta, ela começa a ficar pálida, paralisada, e Alan nota: “Moça… Cê tá bem?” Do ponto de vista de decoradora, ela vê algo fazendo careta e depois correndo em direção a ela. Para se proteger, ela pula no colo do advogado. “Socorro!”, grita!

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Publicidade