Novela “Órfãos da Terra”: Basma já aprontou bastante com o Jamil e Laila desde que chegou ao Brasil. Mas a grande ousadia dela foi o beijo que deu em Jamil na última semana. Perturbado com o acontecimento, o libanês não entendeu o porquê da atitude da “amiga”, mas também não contou nada para esposa. O assunto Basma também tem sido complicado para o casal. Toda vez que Laila fala sobre a empresária, o libanês reage e a síria acha que ele está a protegendo. Por medo de perder a esposa por causa dessa relação, ele pede, então, distância da “síria”.

Publicidade
Publicidade

“Na verdade, eu queria pedir pra você não ligar mais pra mim”, diz o marido de Laila. “Preciso falar com você. Por favor. Vamos nos encontrar?”, responde ela, preocupada. “Sinto muito, Basma. Mas acho melhor a gente não se ver mais”, diz ele, direto. A herdeira de Aziz (Herson Capri) fica irritadíssima com a ligação e joga o celular longe. “Desligou na minha cara! Ele mudou… Tá frio comigo! Por causa de Laila! Mas isso não vai ficar assim! Não vai”, diz para si mesma, inconformada.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.

Publicidade