Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Depois de ter sido flagrado por Rita (Alanis Guillen) aos beijos com a secretária de sua clínica veterinária, Joaquim (Joaquim Lopes) não tem outra escolha senão contar para Lígia (Paloma Duarte) que está tendo um caso. Pega de surpresa com a revelação, ela fica chocada não só por saber que está sendo traída, mas também com a decisão do marido sobre o fim de seu casamento, no capítulo desta sexta-feira, 6/12, em Malhação – Toda Forma de Amar.

Publicidade

Pressionado a contar a verdade, Joaquim chega tenso em casa na hora do almoço, e Lígia nem desconfia do que ele está prestes a revelar. Ele começa declarando que a ama, e a ginecologista diz: “Também te amo. E me sinto sortuda de ter um homem que volta pra casa todo dia, ou quase todo dia, e gosta de estar comigo”.

Mas quando o marido diz que está exausto e preocupado com a reação dela, a loira fica séria e pergunta o que é. “Lígia, eu tô tendo um caso com outra mulher”, ele confessa. Ela logo deduz que a outra é Aline, secretária da clínica veterinária, e questiona há quanto tempo a traição está acontecendo. “É recente. Ela começou a trabalhar lá, a gente foi ficando mais próximo, mais amigo. Eu tentei evitar, não consegui…”, responde Joaquim. Segurando o choro, Lígia pergunta o que ele quer fazer com isso, e para sua total surpresa o veterinário responde, deixando-a em choque: “Eu quero o divórcio, Lígia”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade