Novela “Bom Sucesso”: O padre convence Elias (Marcelo Faria), o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) que todos pensavam que estava morto, a doar sangue para sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra). Ele aceita, mas finge que está com gripe para adiar a doação e pedir dinheiro em troca do sangue. Enquanto não recebe o dinheiro, ele se hospeda na casa de Paloma e proibe Ramon (David Junior), Tonho (Anderson Müller) e Marcos (Romulo Estrela) de chegarem perto do local. Para salvar a filha, Paloma concorda com as exigências do pilantra e ele diz: “Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando … você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama. Você disse que fazia qualquer coisa… E eu lembro como você gosta”.

Publicidade

Paloma manda ele ficar longe e Elias recebe uma ligação da nova mulher dele. Logo depois, Elias diz: “Tá fugindo de mim? Por quê? Não vou te machucar, não. Pelo contrário. Sabe o que é? Não sei se eu tô a fim de ficar esses 3 dias aqui. No zero a zero. Junto com minha ex mulher, mas sem poder fazer nada!”.

Paloma ameaça: “Olha aqui, seu filho da mãe. Agora que você voltou pro mundo dos vivos eu posso fazer a sua vida virar um inferno, se você quiser. Se você não ajudar minha filha, eu não tenho mais nada a perder! Eu vou atrás de você onde você tiver! Eu chamo a polícia e te coloco na cadeia, tá duvidando? … Você nunca pagou pensão pros seus filhos, eu tenho como provar. E se tem uma coisa que coloca macho safado atrás das grades é isso. E aí?”.

Elias desiste no momento, mas na noite seguinte volta a perturbar e abre o zíper da calça: “Só uma despedida, vai? Por que só aquele playboy pode e eu não?”. A campainha toca. A mulher de Elias vê o pilantra fechando a calça e fica furiosa. Sem querer, ela salva Paloma do ataque de Elias. Cena prevista para dia 16 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade