Novela “Bom Sucesso”: Mario (Lucio Mauro Filho) descobre que é pai do filho que Nana (Fabíula Nascimento) espera e começa a mimá-la. Logo depois, Nana descobre que sua secretária tinha um caso com o marido, demite os dois e decide pedir o divórcio. Mário se preocupa com a alimentação de Nana e providencia uma refeição: “… agora eu tenho que cuidar da minha família … Você é a mãe do meu filho. Ou filha. A gente não precisa namorar pra ser uma família”.

Publicidade

Durante o almoço, Nana comenta: “Eu não gostei nada de encontrar com a Gisele, mas fiquei pensando no que ela disse … Que eu sempre gostei de você. E a verdade é que ela tá certa … Mas ela também disse que você gostava de mim. Ainda gosta? … Eu sei que você já sofreu muito por minha causa. Me amando e sendo rejeitado. A última coisa que eu quero é ser um estorvo na sua vida. Brincar com os seus sentimentos. Mas eu também não posso mais brincar com os meus … eu não quero que você seja só o pai do nosso filho. Eu quero você do meu lado”.

Mario se preocupa com Silvana (Ingrid Guimarães) e Nana diz: “Eu espero você terminar com ela, se você quiser. A pergunta agora é: o que você quer? Porque essa é a última vez que eu vou tentar. Se você falar que não, eu prometo que nunca mais toco nesse assunto com você”. Mario decide ropmper com Silvana, mas ela pressente e inventa que está grávida de gêmeos. Cena prevista para dia 14 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade