Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rui (Romulo Arantes Neto) está disposto a tudo para reconquistar Rita (Alanis Guillen) e vai passar dos limites. Apesar de a ex já ter deixado claro que ama o Filipe (Pedro Novaes), e que ele não tem chance, o produtor musical rouba um beijo dela na porta do bar, e o pior: Leila (Jade Cardozo) flagra a cena e tira suas conclusões.
A estagiária de Lara (Rosanne Mulholland) decide ir a Caxias para investigar o pai biológico de Nina, e Rita procura Rui para tentar entrar em acordo sobre o processo de guarda da filha. Ele aproveita para lembrar de quando os dois se conheceram, e comenta que viveram bons momentos juntos.
“Só que agora, pra mim, é como se você nunca tivesse feito parte da minha vida. Quer você acredite ou não”, ela diz. “Então me faz acreditar, Rita… Me faz acreditar…”, responde Rui, que em seguida a beija, de surpresa.
É nesse momento que o táxi de Leila chega ao local, e ao ver o ex-casal se beijando, nem desce do carro, decide voltar direto para a zona sul. Rita se desvencilha do beijo, dá um tapa em Rui e ainda vê que o beijo roubado foi flagrado pela rival. “Não acredito…”, ela diz para si mesma.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.