Novela “A Dona do Pedaço”: No dia do casamento de Evelina (Nívea Maria) com Antero (Ary Fontoura), Marlene (Suely Franco) chega no evento usando um vestido de festa, que ganhou de Cornélia (Betty Faria), e dança com o noivo. Antero recobra a memória, rejeita Evelina: “Não é você. Era ela… É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina”. Marlene aceita se casar com Antero. Evelina volta para casa e desabafa com Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira): “O Antero era um bom partido … Não quero passar a vida encalhada. Eu arrumo algum solteirão… Ou viúvo. Ainda tenho meus encantos. Mais cedo ou mais tarde, eu caso novamente!”.

Publicidade

Durante o casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), na mansão de Cornélia, Evelina conversa com um homem bem vestido e comenta: “Os dois trabalham para minha filha que é proprietária da Bolos da Paz. E o senhor, que faz?”. Ele diz que trabalha com carros importados: “Já passei parte da empresa para meu filho, mas ainda estou na ativa”. A interesseira disfarça: “Que interessante! Mas eu não deveria prender o senhor aqui, sua mulher deve estar esperando”. Ele explica que é viuvo e Evelina sorri. Cena prevista para dia 21 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade