Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Leila (Jade Cardozo) acessa o computador de Lara (Rosanne Mulholland), copia alguns arquivos e é flagrada. Ela procura Rui (Romulo Arantes Neto) para contar que descobriu uma bomba: “Eu sei que não posso vacilar, mas vim até aqui porque vale o risco. Acabei de sair do escritório e o que eu tenho pra te mostrar é importante”. “Espero que dessa vez você tenha razão, então agiliza porque eu tô com pouco tempo”, ele responde. “Você vai gostar do que eu descobri. O que eu achei pode fazer todo o processo de adoção da Lígia ir por água abaixo”, ela garante.

Publicidade

Leila decide mostrar para Rui (Romulo Arantes Neto) o que descobriu, depois de chegar a um acordo com ele sobre o valor a ser pago pela informação: “Você deu sorte que eu tô de bom humor, mas não vai ser fácil não, tá? Eu vou te dar o dinheiro só depois de você me mostrar que o material e eu achar que vale a pena”.

Leila diz que foi preparada, pois já imaginava que ele iria querer ver com seus próprios olhos o que ela conseguiu. A estagiária de Lara então abre seu laptop e mostra a tela para Rui, que pergunta o que é aquilo. “Isso é o ponto fraco da Lara. Com isso, a Lígia não vai ter mais a menor chance de ficar com a tua filha”, garante a mau-caráter.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade