Novela “Éramos Seis”: Nenhuma despedida é fácil, mas quando envolve mãe e filho tudo fica ainda mais emocionante. Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) demorou para assimilar que Julinho (André Luiz Frambach) cresceu e quer seguir seu rumo. O rapaz recebeu uma proposta para se mudar para o Rio de Janeiro e inaugurar o novo negócio de Assad (Werner Schunemann).

Publicidade

Mas, depois de muita conversa, a matriarca entendeu e permitiu que o filho saísse de casa. Na novela das 6, a despedida será bem emocionante. De malas prontas, Julinho vai até a porta acompanhado por sua mãe e seus irmãos. “Mãe, nada de tristeza, hein!”, diz o rapaz.

Tentando manter o alto astral, a mãe avisa que separou um cachecol na mala, e a família estranha, já que ele está indo para o Rio de Janeiro, cidade de altas temperaturas. Mas, quando chega a hora da partida, Lola se emociona e faz os últimos pedidos ao filho: “Não esqueça das suas raízes, meu filho. Uma árvore frondosa tem raízes firmes. Escreva, tá bem?” Julinho entra no carro, e Lola fica ao lado de sua família, o vendo partir.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade