Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Para defender Lígia (Paloma Duarte), Lara (Rosanne Muholland) provou que é capaz de tudo. Mas, mesmo ajudando a irmã a ficar com Nina, a advogada nunca fez questão de esconder que não entende o amor que a médica tem pela filha adotiva. Tanto é assim que ela vai deixar Filipe (Pedro Novaes) chocado.

Publicidade
Publicidade

Depois que Nina precisou ser internada às pressas, Lígia e toda a sua família fazem plantão no hospital em que a criança está. O tempo de espera por notícias da menina é longo e, em um momento a sós com Filipe, Lara se abre: “Eu nunca considerei a Nina filha da Lígia. Pelo menos, não do mesmo jeito que eu te considero. Mas, mesmo assim, fiquei muito preocupada, Filipe”, diz a advogada, sem nenhum pudor.

Mas ao ouvir a tia falar, Filipe se choca e a repreende na hora: “É claro que a Nina é tão filha da minha mãe como eu. Não fala uma coisa dessas”. É só então que Lara percebe que falou demais e ela tenta consertar as coisas: “É tenho que admitir, vendo o estado da Lígia, que para ela a Nina é tão importante quanto você, sim. Nem quando você era pequeno a vi tão preocupada”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade