Novela “Verão 90”: Galdino (Gabriel Godoy) engana muitos empresários e fica rico. Ele é reconhecido por uma ex-namorada no centro comercial e foge. A jovem é amiga de Madá (Fabiana Karla) e conta tudo o que sabe sobre o bandido. Madá conta o que descobriu para Álamo (Marcos Veras), o empresário avisa os seus conhecidos e sugere que eles resgatem os investimentos confiados a Galdino.

O bandido recebe ligações dos empresários e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) avisa que a bolha estourou. Moana (Giovanna Cordeiro) faz uma reportagem: “Álamo, você garante ter uma informação quentíssima, que pode ajudar a revelar a verdadeira identidade do farsante. O que você descobriu sobre Andreas Moratti?”.

Álamo esclarece: “Eu conheci uma ex-namorada do farsante, que diz se chamar Andreas. E descobri que o nome verdadeiro dele é Galdino”. Vanessa (Camila Queiroz), Galdino e Jerônimo ficam preocupados quando Moana orienta os telespectadores a denunciarem o bandido: “Você pode ajudar a prender o estelionatário que aplicou um golpe de milhões!”.

Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges) e Quinzinho (Caio Paduan) lembram que Galdino dizia cuidar da piscina para Jerônimo no início da novela. Cena prevista para dia 16 na novela “Verão 90”.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.