Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Karina (Christine Fernandes) armou mais uma das suas e fez uma denúncia anônima prejudicando a ONG Boa Luta. Tudo para acabar com Jaqueline (Gabz). Mesmo sendo flagrada por Anjinha (Caroline Dallarosa), que acaba não tendo provas o suficiente sobre a armação da perua pra cima da amiga, ela finge que nada aconteceu e vai embora com Milena (Giovanna Rispoli).

O problema é que a Polícia acha uma grana boa dentro da mochila de Jaque e choca Madureira (Henri Castelli) e Daniel (Hugo Moura). Peixoto (Roger Gobeth) diz que, infelizmente, terá que levar a aluna da ONG pra delegacia e causa o maior alvoroço. Eles só não esperavam ser surpreendidos por Anjinha, que chega esbaforida na ONG à procura de Karina: “Eu vi a mãe da Milena mexendo na sua bolsa, Jaque. É óbvio que foi ela. E ainda ligou e fez a denúncia pra te incriminar”.

Só que o celular de Anjinha não funciona e ela fica com a cara no chão. A galera então corre pra delegacia e Marco (Julio Machado) sai logo em defesa da menina. Só que sem provas, nada feito, né?! “Minha filha, se isso aconteceu mesmo eu vou torcer o pescoço daquela perua até ela estrebuchar no chão. (…) E ela vai continuar fazendo o diabo e a Polícia acreditando porque ela é madame e você a filha da empregada?”, desabafa Vânia (Olívia Araújo) aos prantos. “Eu tô dizendo que a Polícia trata diferente pobre do que trata rico”, complementa. “A senhora está presa por desacato agora!”, grita o delegado, deixando Jaque perplexa. “Pode me prender, mas o que é certo é certo”, afirma Vânia.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.