Novela “Bela, a Feia”: Max pede à Regina a mão de Natália em casamento. Todos se emocionam. Max e Clemente ficam felizes com a ajuda de Samantha para organizar o casamento. Juliana tenta impedir de que Luddy atrapalhe o casamento do irmão. Ícaro acredita que Magdalena irá pegar o buquê do casamento de Nati e que irá se casar com Jacinto. Rodrigo e Vera consolam Bela, que está arrasada por não poder ir ao casamento de Max. Elvira, Clemente, Victor Hugo e Magdalena se arrumam para o casamento. Haroldo e Ícaro usam roupas idênticas. Está uma grande confusão na casa de Clemente. Regina e Camila tentam acalmar Natália, que está nervosa.

Samantha ajuda Luddy, que está contrariada por ter que ir ao casamento. Max, já arrumado, chora por ter perdido as alianças, que, na verdade, estão com Samantha. Bela não consegue convencer Rodrigo a ir ao casamento com Valentina. Todos estão reunidos na praia para o casamento de Max. Natália fica nervosa, já que o pneu do carro fura justo na hora em que está indo para o casamento. Nati chora porque está atrasada para o casamento. Guto aparece e dá carona para Luzia, Nati, Regina e Camila. Samantha chora de emoção e Luddy fica revoltada. Todos estão encantados com a exuberância de Nati. Começa o casamento de Max e Natália. Todos cumprimentam Max e Nati após a cerimônia. Max e Samantha se abraçam muito emocionados.

Chega a vez de Luddy cumprimentar os noivos. Ela deseja “meus pêsames” ao casal. Todos os convidados ficam horrorizados. Natália, revoltada, parte para cima de Luddy. Começa uma briga. Todo mundo fica chocado. Guto, Jacinto e Matheus tentam apartar a briga. Clemente humilha verbalmente Luddy, que chora. Samantha fica arrasada por causa da filha. Todos, felizes, começam a dançar. Max e Natália trocam declarações apaixonadas.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.