Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Jaqueline (Gabz) fez imagens acusando Cabo Góes (Ronan Horta) de assassinar Zé Carlos (Peter Brandão). Desde então, a estudante passou a receber ameaças por telefone e foi seguida por um carro misterioso. Vânia (Olívia Araújo) já está desesperada com a situação da filha e nem imagina que a menina agora voltará a ser seguida por um outro veículo.

Publicidade

Em pânico, a estudante tenta não dar pinta de medrosa, mas dá de cara com Cabo Góes: “Esses teus videozinhos e teu abaixo assinado prejudicaram um bocado minha imagem na polícia, garota. E se eu perder o emprego?”, dispara o sujeito. Jaqueline diz que não é problema dela e recebe logo de cara uma nova ameaça: “É sim… E se eu ficar na pior, você também vai ficar muito mal, viu?! Pode acreditar!”.

A filha de Vânia tenta disfarçar o nervosismo e diz ao cabo que continuar fazendo ameaças. “Eu não ameaço. Eu aviso”, retruca Góes. Não demora muito para Jaque puxar o celular e começar a filmar o cabo novamente, que assim que nota estar sendo gravado sai batido com o carro.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here