Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Desde que descobriu que Guga (Pedro Alves) é o pai de seu filho, Meg (Giulia Bertolli) vive no meio do fogo cruzado entre ele e Max (Roberto Bomtempo), pois o empresário insiste para que o filho engate um relacionamento amoroso com a gestante. Revoltado com as atitudes do pai, o estudante decide sair de casa e ir morar com Serginho (João Pedro Oliveira), e convida Meg para ir junto. Mas antes de deixar o apartamento, Max tenta impedi-la de se mudar.

Publicidade

“Posso saber pra que essa mala aí?! Vai viajar com meu netinho?”, ele questiona. “Não, Max. Eu tô indo morar com o Guga e com o Serginho, lá em Caxias” , ela responde . Ao ouvir isso, o marido de Regina (Karine Teles) fica muito nervoso e explica o motivo de ter posto o filho para fora de casa. “Tô pressionando o Guga pra ele ser um bom marido pra você, um pai pro seu filho”, diz. Meg então rebate, argumentando com a verdade que Max se nega a enxergar: “O Guga já é o pai do meu filho e eu tenho certeza que ele vai fazer de tudo pra ser o melhor pai de todos, mas marido, isso não vai rolar, não, Max”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here