Novela “Éramos Seis”: A relação de Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) sempre foi marcada por muita tensão em Éramos Seis. A difícil convivência deixa marcas profundas em toda a família, mas principalmente em Lola (Gloria Pires), que sonha em ver pai e filho unidos.

Publicidade

Para piorar, nos últimos tempos a situação ficou ainda mais delicada. Alfredo flagrou Júlio no cabaré ao lado de Marion (Ellen Rocche), e os dois protagonizaram uma séria briga no meio da rua. Poucos dias depois, o patriarca teve mais uma crise de dor no estômago, só que dessa vez é bem grave.

Ao se deparar com o momento delicado da família, Alfredo fica bastante preocupado, mas não consegue se juntar aos irmãos para ajudar o pai. Enquanto isso, Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) dão apoio a Júlio, que está prestes a ir para o hospital se internar.

Os três irmãos descem as escadas da casa junto com o pai, devagar, fazendo de tudo para que ele não sinta dor. Alfredo, na cozinha, percebe a movimentação mas prefere não aparecer. O patriarca, então, começa a se despedir de todos, até que nota a ausência de seu segundo filho. “O Alfredo. Cadê o Alfredo?”, pergunta, combalido.

Neste momento, Alfredo aparece, comovido com a situação do pai. Os dois se olham profundamente, e, embora tentem falar alguma coisa, não conseguem, já que estão tomados pela emoção. Lola, então, quebra o gelo e diz que está na hora de partir.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

Publicidade

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here