16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “Malhação”: Lígia não aceita namoro de Filipe

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Até agora, Rita (Alanis Guillen) fugiu o quanto pode de assumir o que sente por Filipe (Pedro Novaes) para não correr o risco de se prejudicar na batalha para recuperar sua filha. Mas chega o momento em que ela deixa a razão de lado e permite viver sua paixão pelo filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

Disposto a enfrentar o que for preciso, Filipe se mostra confiante de que a relação deles não irá atrapalhar os avanços na convivência dela com Nina e quando a vendedora lembra que a data marca os 6 meses da primeira vez que se viram, o estudante de Direito faz um pedido pra lá de ousado: “Você quer namorar comigo?”. Filipe abre o jogo com os pais e Joaquim reage: “Você está proibido de namorar a Rita, é isso e acabou!”.

O jovem explica: “Tentei pular fora, mas não consegui. O que eu sinto por ela é muito forte”. Lígia diz que foi muito difícil engolir essa paixão repentina, e que tudo fica ainda mais confuso ao saber que o filho vai namorar a mãe biológica de Nina. Filipe tenta convencer os pais de que não pode controlar o que sente pela namorada, só que a médica se adianta e já vai logo dizendo que na casa deles ela não entra!

“Eu acho que o que você faz da porta pra fora é problema seu, mas aqui é minha casa. Pensa bem, filho, porque eu estou no meu limite”, diz Lígia.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias