Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Não é de hoje que Filipe (Pedro Novaes) está na mira de Rui (Romulo Arantes Neto) e seus capangas. Leila (Jade Cardozo) até que conseguiu livrá-lo de ser capturado, mas acabou ela própria nas mãos dos bandidos e foi obrigada a servir de isca para atraí-lo até um local afastado, em Malhação – Toda Forma de Amar. O capítulo desta quinta-feira, 23/01, já começa com Filipe diante dos criminosos, mas mesmo em desvantagem ele não vai se entregar tão facilmente.

Publicidade

“Vamos conversar com calma, tá? Eu tenho o carro, vocês podem levar se quiserem. Minha carteira não tem muito dinheiro mas eu dou a senha do cartão pra vocês…”, diz o loiro, tentando resolver a situação sem violência. “Que senha do cartão o quê, meu irmão, tu vai perder muito mais que isso”, avisa um dos bandidos, que parte para o ataque. Só que Filipe reage e consegue golpear primeiro um, depois o outro. Na confusão, ele se vira e manda Leila fugir, mas é justamente nesse momento que leva uma paulada na cabeça e fica no chão, desacordado.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade