Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Já faz um tempo que Tadeu (João Fernandes) anda rondando Cida (Jacque Moura) e Nina em Malhação – Toda Forma de Amar com o objetivo de ajudar Rita (Alanis Guillen) a ficar mais próxima da filha. Mas esse plano do garoto fica ameaçado quando Filipe (Pedro Novaes) descobre tudo! Tadeu fica sozinho com Nina na praça enquanto Cida vai até a casa dos patrões para buscar uma fralda que havia esquecido. Neste momento, ele liga para Rita e avisa a amiga para vir correndo ao encontro de sua filha biológica.

Rita passa alguns minutinhos com Nina, mas logo vai embora quando percebe que Cida está voltando. Tadeu disfarça: “Foi um prazer ficar com essa coisinha linda! Nós brincamos muito, né, Nina?” Cida confessa que confiou em Tadeu logo de cara, por isso deixou a criança com ele: “Dá pra perceber que é uma pessoa do bem.” “Você também, Cida. E eu acho que as pessoas do bem se atraem…”, responde Tadeu.

Logo, um climinha romântico surge entre os dois, mas que é interrompido pela chegada de Filipe. Ao perceber a presença do filho de Lígia, o amigo de Rita inventa uma desculpa e vai embora rapidinho do parque. Mas de nada adianta, Filipe observa quando o garoto foge e vai atrás dele na loja em que Rita trabalha: “Você tá maluca de mandar esse imbecil ficar rondando a minha irmã!?”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.