Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Jaqueline (Gabz) e Daniel (Hugo Moura) treinam muay thai juntos e, entre um intervalo e outro, o lutador joga um charme para a garota. Mas, apesar de rolar um clima entre eles, ela nunca demonstrou interesse no colega de academia. Só que Daniel vai surpreendê-la com uma pergunta no próximo capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar.

Em uma aula no projeto Boa Luta, Daniel percebe que Jaqueline está um pouco distantes dos alunos e pergunta para ela o que aconteceu. “Estou sem cabeça para raciocinar. Posso ficar só no saco?”, responde Jaque. “Claro. E como foi lá na delegacia?”, questiona o professor. Jaqueline explica que precisou dar o nome do pai biológico – com quem não mantém uma boa relação – para os policiais enquanto testemunhava sobre o crime envolvendo a morte de Zé Carlos (Peter Brandão).

“Fiz o que minha mãe sempre falou, que era para eu não mentir para polícia! Aí, dei o nome dele e telefone. Tinha jurado para ele que não ia contar para ninguém que era filha do César Nobre (Tato Gabus Mendes), mas contei”. Daniel tenta convencê-la de que o pai dela nem vai ficar sabendo disso, mas Jaqueline comenta que César já ligou várias vezes para ela. “Realmente, sujeitinho difícil esse seu pai. Estava bom de trazer ele aqui para fazer um treino com a gente”, brinca o professor, que acaba tirando um sorriso do rosto de Jaque. “Olha, ela tem um sorriso bonito!”, elogia Daniel. O professor, então, não perde tempo e aproveita para fazer um convite bem direto para ela: “Quer sair comigo? ”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.