Novela “Órfãos da Terra”: Zuleika não perdeu tempo e já tratou de marcar um encontro com seu admirador secreto, que conheceu através de um aplicativo de paqueras. Mas o que ela ainda não sabe é que seu pretendente é ninguém mais, ninguém menos que Almeidinha (Danton Mello), o delegado.

O policial chega na casa de chá de Ali (Mouhamed Harfouch), local marcado para o encontro, e aguarda sua “musa”. Pouco tempo depois, Zu chega no lugar. Os dois não conseguem esconder a insatisfação ao se encontrarem: “Que coisa mais desagradável. Não tinha outro lugar pro senhor ir, não?”, ironiza Zuleika. Os dois trocam algumas grosserias e acabam sentando bem longe um do outro. O tempo vai passando e nada de seus dois pretendentes chegarem.

Zu decide mandar uma mensagem para o seu pretendente. Neste momento, o celular de Almeidinha toca e ela acha a coincidência muito estranha. Logo depois, o delegado responde e é a vez do celular de Zuleika tocar. Os dois então percebem o que acabou de acontecer. Eles se olham assustados e dizem ao mesmo tempo:”É você?!”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.