Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Na novela Malhação, Cleber (Gabriel Santana) entrega os lanches do Baixadas e, volta e meia, ele passa pelo prédio de Anjinha (Caroline Dallarosa). Em uma das suas idas ao local, o entregador resolve aparecer de surpresa no apartamento da crush e rola uma saia justa em Toda Forma de Amar.

Bem que Anjinha gosta da visita de Cleber, mas logo ela lembra do pai e pede para ele ir embora dando brecha para um comentário: “Por isso que não gosto desse lance de namoro escondido”, argumenta Cleber. “Namoro? Então, a gente é namorado? Estamos namorando?”, surpreende-se Anjinha. Cléber diz que sim e rola um clima. De repente, a campainha toca e os dois se assustam. Anjinha corre para a porta e fica aliviada de ver que não é Marco Rodrigo (Julio Machado) e sim uma vizinha do prédio, porém como o pai dela não sabe que os dois estão juntos ela pede para o entregador se esconder atrás da cortina.

Anjinha abre a porta e conversa rapidamente com a vizinha, que está muito aflita pois acredita em uma tentativa de invasão ao prédio. Como ela nem imagina que, na verdade, a pessoa que viu saltar de uma janela era Cléber fugindo do pai da garota, a senhora se mostra desesperada: “Acabei de ver o sujeito que tentou invadir o apartamento de vocês. Ele entrou aqui no prédio!”. A filha de Marco se faz de desentendida e tenta acalmar a vizinha, que logo vai embora. Só que Cléber ouviu tudo e rola uma saia justa: “Que confusão! Estão achando que eu invadi o prédio! Só não entendi uma coisa: por que ela queria falar com seu pai como se ele fosse da polícia, Anjinha?”, pergunta Cléber, que acredita que o pai de Anjinha é um professor e não policial.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.