Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Por mais que as coisas andem bem no relacionamento de Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa), tem sempre alguma coisa – ou alguém – que parece não se encaixar nessa história: Marco Rodrigo (Julio Machado). Em Malhação – Toda Forma de Amar, o policial ainda não se convenceu que o entregador do Baixadas é um menino bom e isso mexe com a autoestima de Cleber.

Publicidade
Publicidade

Por isso, o namorado de Anjinha tem a ideia de convidar o sogro para um jantar, a fim de resolver todos os problemas entre eles. Ele revela seus planos a namorada, que fica entusiasmada. Mas a alegria da lutadora não dura muito, já que Cleber joga uma bomba! “Só se o seu pai não aceitar nosso namoro é que eu vou desistir. Aí a gente não namora mais!” Chocada, Anjinha coloca o namorado no lugar dele e avisa: “Desistir’? Como assim? Então eu sou uma partida de futebol, de vídeo game, pra você desistir no meio?! É assim que você me ama?”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade