Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A implicância de Marquinhos (André Matarazzo) com Celso (André Ramiro) não tem limites. Ele ficava tentando emplacar o boato de que o professor está de caso com Jaqueline (Gabz), e o surgimento de uma foto em que ele parece que está beijando a aluna só colocou lenha na fogueira, em Malhação – Toda Forma de Amar. Se aproveitando da situação, Marquinhos leva Paula (Duda Santos) para falar pela chapa “Se Liga” no debate da eleição do grêmio. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quarta-feira, 19/02.

Publicidade

Diana (Malu Lazari) começa o discurso dizendo que sua chapa está preocupada em restabelecer a ordem e o respeito na escola, principalmente às alunas. E completa: “É fundamental que nós, meninas, tenhamos proteção nesse mundo machista em que estamos vivendo”. Marquinhos então pega o microfone e anuncia, provocador: “E é por isto que a gente chamou aqui uma pessoa que vai contar pra todo mundo algumas coisas sobre “um certo professor do colégio” que vocês nem imaginam. Chega mais, por favor, Paula!”

A garota se aproxima, um tanto sem jeito diante de todos. Jaqueline e Celso ficam perplexos e preocupados com o que vem a seguir. Marquinhos continua: “Essa daqui é a Paula, galera! E ela tem um depoimento importante pra dar sobre o Celso né, Paula?!”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.