Novela “Éramos Seis”: Só de imaginar que seus filhos podem sair do quartel e ir para o front de batalha em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) e Genu (Kelzy Ecard) ficam desesperadas. Mas no próximo capítulo da novela das 6, o pesadelo das duas mães se tornará realidade.

Publicidade

Durante um treinamento, Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona Burjack) constatam que ainda estão muito pouco treinados e não possuem armamento suficiente para um possível confronto: “Se é difícil o manejo desse fuzil, imagina o canhão! Quem de nós vai se meter com isso, hein, Alfredo?” “Me preocupa mais saber se temos armamento suficiente pra quantidade de combatente…”

Enquanto isso, Tião (Izak Dahora) tenta atirar ao alvo, mas o disparo passa longe… Lúcio se pergunta se o inimigo está mais preparado que eles, e Alfredo confirma: “Claro que está! O Tião não consegue nem manejar uma arma ainda!” Nesse momento, todos são surpreendidos por um oficial, que avisa: “Chegou a hora! Partiremos para o front de batalha! Preparados?” “Preparados, senhor!”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.