Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Apaixonado por Carla (Mariana Santos), Marco (Julio Machado) não desiste da dona do Baixadas. Nem mesmo o noivado com Madureira (Henri Castelli) foi capaz de assustar o major — muito menos a implicância do professor de Muay Thai com a aproximação do policial com a ‘Loirão’, que já terminou até em briga. Mesmo com tudo isso, Marco nunca escondeu seus sentimentos e até beijo entre #Marla já rolou… Mas os dois trataram de ficar de bico calado e cada um na sua.

Publicidade

É num dia triste para a dupla que outro beijão está por vir! Carla decide ir visitar o túmulo do marido e se emociona num grande desabafo sobre sua situação atual, enquanto do outro lado, o major sofre no dia do aniversário de morte de Laís, a mãe de Anjinha (Caroline Dallarosa) . Os dois, inclusive, se esbarram no cemitério, e Madu fica chocado com tamanha coincidência. Só que mais tarde, os dois se encontram e conversam sobre a viuvez. É quando o major surpreende a dona do Baixadas dizendo que, pra superar a perda de alguém, só há um jeito: “Se apaixonando de novo”. Os dois ficam olho no olho e rola um beijão!

Carla curte e depois fica apavorada. Ela se arrepende de ter beijado Marco e pensa em Madureira e Neide.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.