Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Guga (Pedro Alves) está pisando em ovos com Serginho (João Pedro Oliveira) desde que Meg (Giulia Bertolli) descobriu que está grávida. Parece que o filho de Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles) tá em falta mesmo com o crush, que não perde a oportunidade de dar aquela cobrada básica: “Eu te mandei várias mensagens e você nem pra dar um alô, hein?!”.

O lance é que Guga acaba dizendo que Beto (John Buckley) tá agindo feito uma criança e que a amiga precisa de ajuda. Serginho diz que super entende, que dá apoio, mas e eles dois? “Eu te dou todo o direito de estar com ciúmes. Eu também estaria. Só que eu não te dou motivo nenhum pra isso. […] Quando eu disse que estava gostando de você, eu estava falando a verdade”, desabafa Guga.

Só que Serginho pede pra dar o apoio que Meg precisa, sem sumir. “Acho que você tá um pouco inseguro e eu me sinto um pouco culpado por isso. Porque você é a única pessoa que me dá total segurança. Você é a única pessoa que eu consigo ser totalmente quem eu sou”, responde Guga.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.