Publicidade

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Madureira (Henri Castelli) está tentando dar a volta por cima depois que Carla (Mariana Santos) assumiu gostar de Marco (Julio Machado) e terminou tudo de vez com o lutador. Arrasado, os amigos procuram dar aquele ombro amigo, mas o pior acontece: o dono da ONG Boa Luta flagra a dona do Baixadas com o major aos beijos.

O climão rola solto e Marco diz que já estava de saída e deixa os dois sozinhos para uma longa conversa. “Nesse tempo todo que eu fiquei afastado, eu me recolhi nos meus sentimentos e pensei muito, muito mesmo, em todos os momentos bons que a gente viveu. Só que eu tenho que te dizer que quando você disse que você era apaixonada por ele eu senti uma raiva horrível. Mas eu também queria que você soubesse, que você foi a pessoa que mais me fez bem nessa vida. E é estranho dizer isso, mas você sabe que é a mulher da minha vida”.

Emocionado, o dono da ONG lembra que os dois nunca foram de se declarar, e que queria pedir duas coisas: “Não deixa de ser minha amiga nunca? E seja feliz. Se você fizer o Marco Rodrigo feliz pelo menos a metade do que você me fez feliz pelo menos a metade do tempo que estivemos juntos, esse desgraçado vai ser o homem mais feliz do mundo!”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.