Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Jaqueline (Gabz) e Rita (Alanis Guillen) acusaram Goes (Ronan Horta) de estar envolvido na morte de Zé Carlos (Peter Brandão). As duas o reconheceram na delegacia e o cabo chegou a ficar preso por um tempo, mas agora ele vai aguardar o julgamento em liberdade e a filha de Vânia (Olívia Araújo) vai fazer uma loucura para reverter isso.

Com o objetivo de colocar o suspeito do crime atrás das grades novamente, Jaque vai atrás do cabo Goes e inicia um vídeo ao vivo sem que ele saiba. A estudante o chama e, assim que ele se vira, percebe que está sendo filmado e manda ela parar. “Que é que você pensa que está fazendo? Some daqui!”, ordena ele. Jaque continua a filmá-lo e o chama de assassino. Então, o cabo perde a paciência e faz uma ameaça: “Olha aqui, vou te processar por calúnia, está me entendendo? E ainda vou te pedir indenização por danos morais!”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.