Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete (Sergio Guizé) leva Vivi (Paolla Oliveira) para sua casa no Espírito Santo. O local é o mesmo onde Vivi nasceu e viveu com os pais biológicos. Ela chega no local e declara: “Eu… Parece que eu conheço esse lugar… Eu estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão”. Chiclete diz que vai fazer um café e ela surpreende: “Faz, vai ser bom. O pó tá lá naquele armário”.

Chiclete fica surpreso: “Ahn? Como você sabia? O pó sempre foi guardado nesse armário aqui. Desde que eu era pequeno”. Vivi tem um pesadelo, revive a morte de sua mãe Zenaide (Maeve Jenkings) e grita. Chiclete se assusta. Cena prevista para dia 10 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.