Novela “Órfãos da Terra”: Dalila (Alice Wegmann) vai falar para Fauze (Kaysar Dadour) que ele não pode denunciá-la sobre a morte de Paul porque os dois são irmãos. Mas o que a vilã não espera é que o ex-capanga seja um dos suspeitos da morte de seu pai.

Os dois estarão na delegacia respondendo às perguntas de Almeidinha (Danton Mello) sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) quando o delegado dispensar o libanês. “Você está dispensado por enquanto, mas não saia da cidade. Além de ser testemunha da morte de Paul Abbás, você continua sendo suspeito pela morte do sheik Aziz Abdallah”.

Assim que escuta isso, Dalila gela e olha para Fauze. O libanês estremece, mas garante em voz alta que não tem a ver com o caso. “Não tenho nada a temer. Não matei Aziz”, diz ele. Falsa, libanesa tenta disfarçar a desconfiança e diz a Almeidinha: “Eu tenho certeza que Fauze não matou meu pai, delegado”.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.