Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Cleber (Gabriel Santana) está dividido e sem lugar para morar desde que sua família precisou voltar para a Bahia. No capítulo desta segunda-feira, 9/12, o entregador do Baixadas toma a difícil decisão de seguir o caminho da mãe e dos irmãos para apoiá-los em Salvador, mas não tem coragem de se despedir da namorada. Anjinha (Caroline Dallarosa) se desespera ao saber que o amado está indo embora e decide ir atrás dele para impedir sua partida.

Publicidade

Acompanhada de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), Anjinha vai correndo para a rodoviária e chega toda esbaforida, chamando Cleber por onde passa. Eles descobrem que o ônibus para a Bahia sai em cinco minutos, e a filha de Marco (Julio Machado) consegue alcançar o veículo a tempo. Desesperada, ela entra no ônibus e, com os olhos marejados, pede: Cleber! Por favor, não faz isso! Não vai embora!!

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade