Novela “Éramos Seis”: Ainda abalada pela dor de perder seu marido, Lola (Gloria Pires) está prestes a receber mais uma bomba em Éramos Seis: antes de morrer, Júlio (Antonio Calloni) fez um grande empréstimo com Elias (Brenno Leone). Agora, a dívida se tornou uma péssima herança deixada pelo patriarca para a família Lemos. Na novela das 6, o sócio de Assad (Werner Schunemann) vai até a casa de Lola, se apresenta e logo dá a notícia: “É que seu esposo, o Julio… Há um tempo atrás, ele me pediu uma quantia emprestada.”

Publicidade

Elias entrega a nota promissória, e a viúva fica chocada com o valor da dívida: “Meu Deus… Trezentos mil réis!” Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Clotilde (Simone Spoladore) ficam incrédulos com a dívida, e Lola mal consegue pensar no que fazer: “Foi um golpe inesperado. Preciso de algum tempo para ver como vamos pagar”, ela argumenta. “Entendo. Mas vou ficar à espera. Dívidas são feitas para serem pagas”, responde Elias.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade