Novela “Bom Sucesso”: No desfile de Paloma (Grazi Massafera), uma modelo fica doente e Gabriela (Giovanna Coimbra) aceita encerrar o evento. Diogo (Armando Babaioff) sabota um refletor, Gabriela salva Alberto (Antonio Fagundes), mas tem o baço perfurado e perde muito sangue. Gabi é operada e se recupera no hospital. Peter (João Bravo) grava uma campanha em seu canal no youtube, com a ajuda de Sofia (Valentina Vieira), para tentar achar o tipo sanguíneo raro de Gabi.

Publicidade

Logo depois, Gabriela sai da UTI e recebe visitas. Gabi faz um pedido: “Deixa o seu Alberto entrar primeiro?”. Alberto entre e diz: “Gabriela, você sabe muito bem que eu passei a minha vida cercado de livros, que contêm as mais belas palavras do mundo. Mas eu não consigo encontrar uma palavra que sintetize a beleza desse gesto que você fez por mim”. Gabriela esclarece: “Obrigada, Seu Alberto, mas eu agi por impulso. Nem vi o que eu tava fazendo. Eu nunca imaginei que ia salvar a vida de alguém, ainda mais uma pessoa tão importante como o senhor”.

Gabriela tenta abraçar Alberto, desmaia e Mauri (George Lucas) a examina: “já está tudo bem. Foi uma queda de pressão … A sua anemia é que provoca essa fraqueza, então, vamos colaborar”. Mauri recomenda repouso. Cena prevista para dia 13 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade