Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Após de um período de três semanas de reclusão supostamente injusta, Marco Rodrigo (Julio Machado) é libertado, mas sua vida se complica ainda mais a partir daí, em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo da próxima quinta-feira, 26/3, Anjinha (Caroline Dallarosa) escuta uma conversa comprometedora do pai com Peixoto (Roger Gobeh) e conta para Carla (Mariana Santos) que ele está metido em um esquema de corrupção. Por isso o major vai acabar sendo expulso de casa.

Publicidade

A decepção de Anjinha com aquele que sempre foi o seu herói será de cortar o coração. Em lágrimas, a garota põe pra fora toda sua raiva e dá um sermão nele: “Eu confiei em você a minha vida inteira. Briguei com muita gente que vinha falar mal da polícia, porque eu achava que tinha o policial mais honesto do mundo dentro da minha casa. Sempre me orgulhei do seu trabalho, e de como você enfrentava tudo sem nunca desanimar. Mas agora, eu juro que não sei mais o que pensar, ou pior, eu sei, sim…. Você não é quem você fala que é, e isso pra mim é uma traição”.

“Minha filha, você tá sendo injusta comigo”, diz Marco. “Eu não! Se tem alguém aqui que foi injusto e desleal, esse alguém foi você!”, ela responde, saindo em seguida. Arrasada, Anjinha procura Carla para contar sua descoberta, e então é a vez dela chamar o marido para uma conversa. Novamente o major será rejeitado e hostilizado por alguém que ele ama: “Eu tô extremamente decepcionada, magoada. A Anjinha tem razão quando diz que nada justifica o que você fez. Você tinha que ter dado um jeito, mas não podia aceitar dinheiro sujo”. “Carla, não fala do que você não sabe”, pede Marco. “Você é quem não precisa falar mais nada! Perdeu a minha confiança. E a admiração da tua filha também! Acabou a tua figura de pai honesto, o teu exemplo de homem e cidadão do bem. Acabou tudo isso! Essa pessoa, aliás, nunca existiu”.

Angustiado, o major diz que faz qualquer coisa pra remediar a situação e pede por favor que Carla diga o que ele pode fazer. Mas para sua surpresa, o que Carla lhe pede é um distanciamento: “Eu quero que você saia dessa casa”, ela diz.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.