Novela “Salve-se Quem Puder”: Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) se meteu em uma furada graças a Alexia (Deborah Secco). A atriz resolveu ir atrás de Zezinho (João Baldasserini) e Bel (Dandara Mariana) no local onde o caipira ensinava a sua rival a montar em um touro mecânico. Só que ela inventou que era Kyra – ou melhor, Cleyde – que queria aprender a montar no bicho eletrônico. O que aconteceu? Kyra foi jogada pelo ar quando o touro atingiu a sua velocidade máxima, acabou caindo no chão, desmaiando e perdendo um dente!

Publicidade

Zezinho, Alexia/Josimara e Bel tentam acordar Kyra/Cleyde, que está deitada em um sofá. As duas, no entanto, não se aguentam e começam a brigar de novo, da mesma forma como fizeram quando acabaram caindo em cima do comando do touro, aumentando a velocidade dele e causando o acidente com a babá. “Cê que começou a briga, todo mundo viu. E eu nem sei quem esbarrou no controle”, acusa Bel. “Óbvio que foi você! Eu sinto de longe o cheiro de uma psicopata!”, retruca Alexia. “Eita, mas que chatice isso! Não tão vendo que eu tô tentando saber se ela tá viva?”, briga Zezinho.

Nisso, Kyra/Cleyde acorda e pede ajuda para se levantar. Só que quando os outros três olham para ela, levam um susto! “Cês tão me assustando. O que aconteceu? Fiquei deformada? Quero um espelho já!”, ordena a babá. Kyra/Cleyde vai até um espelho, se olha de boca fechada e comemora que está tudo normal. Aleixa/Josimara, então, diz a ela para não sorrir, o que deixa a amiga intrigada. É claro que Kyra/Cleyde sorri na hora e.. dá um grito ao ver que está banguela!

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.