Novela “Éramos Seis”: Os anos 1930 foram marcados pela solidão de Lola (Gloria Pires): Júlio (Antonio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita) morreram, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) saíram de casa, e Alfredo (Nicolas Prattes) precisou sair do Brasil. Os últimos capítulos da novela das 6 serão marcados por mais uma passagem de tempo! Os anos 1940 chegarão com muitas reviravoltas.

Publicidade

Quem diria que o amor de Isabel e Felício (Paulo Rocha) iria vingar, apesar de todos os problemas enfrentados! A caçula da família Lemos terá uma bela filha, Cecília! A chegada dela será motivo de grande alegria para Lola: “É a minha neta! Minha neta!”. Isso sem falar em Leon, filho de Inês (Carol Macedo) com Alfredo. A enfermeira, no entanto, continuará guardando esse segredo a sete chaves, e o neto de Lola crescerá sendo criado por Lúcio (Jhona Burjack).

Alfredo enfrentará nova guerra! Ao fugir do Brasil, Alfredo jamais imaginaria que pela frente encontraria uma nova guerra. Marinheiro dos Estados Unidos, o filho de Lola acabará lutando na Segunda Guerra Mundial. Enquanto isso, aperta a saudade que sente de casa. Já terão se passado dez anos desde que o rapaz viu sua mãe pela última vez, quando eles se despediram…

Julinho fica rico, mas… Ambicioso desde criança, Julinho realizará o sonho de se tornar rico através da sociedade com Assad (Werner Schunemann). Mas, depois de conseguir a fortuna que tanto queria, o rapaz se dará conta de que pagou um preço alto por tudo isso… O casamento com Soraia (Rayssa Bratillieri) não lhe faz feliz, tampouco tanto dinheiro. No Rio de Janeiro, Julinho sentirá o peso da solidão…

Cenas previstas para final de março na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.