Novela “Espelho da Vida”: Vicente (Reginaldo Faria), avô de Alain (João Vicente de Castro), se foi ainda no início de Espelho da Vida, mas isso não significa que ele deixou de cuidar de seu neto. Sempre atento, ele observa os passos do cineasta e tenta iluminar seus pensamentos em relação a Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes), e agora, também, Daniel (Rafael Cardoso).

Ainda no Rio, Alain e Isabel comemoram o aniversário de Priscila com um passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas. Lá, o cineasta recebe a ligação de Daniel, que deseja os parabéns para a menina. Ela brinca que nasceu de novo no dia em que o fotógrafo a salvou de cair pelo barranco e que agora tem dois aniversários. Depois da conversa entre os dois, Alain diz que está ansioso pela visita de Daniel a Rosa Branca e Isabel comenta que será para sempre grata ao fotógrafo pelo que ele fez por Priscila. O cineasta concorda: “Vai ser uma amizade para o resto da vida.” Por ali, Vicente observa a família feliz e se emociona com o reencontro de almas de Gustavo Bruno e Danilo Breton: “Um laço de amor eterno. Ninguém consegue desatar, meu neto.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.