Novela “Espelho da Vida”: Priscila (Clara Galinari) levou um grande susto em Espelho da Vida ao escutar Isabel (Alinne Moraes) dizer que Alain (João Vicente de Castro) é o pai dela. A menina, que sempre acreditou que era filha de Felipe (Patrick Sampaio) e que nutria um grande amor pelo primo do cineasta já falecido, ficou em choque e fugiu pela mata nos arredores da fazenda de Vicente (Reginaldo Faria). Com a chuva caindo, ela se esconde em uma gruta e, sozinha, chora. “Pai, paizinho Felipe que está no céu, me tira daqui. Quero ir pra minha casa. Por favor, papai!”, ela suplica com medo por estar perdida.

De repente, uma figura masculina se aproxima e senta ao seu lado. Priscila se emociona ao se deparar com quem vê. “Você me chamou, meu amor. Vou te fazer companhia até sua mãe aparecer”, Felipe responde. Priscila desabafa e diz que não quer ter outro pai que não ele. “Nada mudou. Eu sou seu pai. Só você reza por mim”, Felipe a conforta. A menina se acalma e fica encantada em tê-lo ali perto. Mas Vicente, em espírito, chega e chama por Felipe: “Vem, Felipe. Não devia estar aqui. Você precisa de ajuda, meu querido. Vem comigo.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.