Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Jade (Yara Charry) tem deixado os amigos realmente sem entender nada. Primeiro, ela apareceu com um visual totalmente diferente do seu; deixou de usar o cabelo natural para adotar um look mais liso e loiro. Agora, a adolescente vai chegar com mais uma novidade.

Ainda sem entender essa mudança toda, os amigos perguntam para a adolescente se ela gostaria de conversar um pouco. “Antes de ensaiar: será que você tem cinco minutos pra conversar com a gente?”, pergunta Dandara (Jeniffer Dias). “Que loiro é esse, Jade?”, indaga Garoto (Pedro Maya). Ela nem parece se incomodar com os comentários e até explica o nome do efeito nos cabelos. Mas depois vê Pérola (Rayssa Bratillieri) passando por lá e pergunta para a amiga para onde ela vai. “Onde você vai?”, pergunta Jade. “Pra casa, ajudar o Márcio que tá cozinhando”, responde Pérola. “Ah, então a gente se fala depois, porque eu preciso de uma ajuda sua”, explica a adolescente Pérola fica curiosa e tenta saber que ajuda é essa. E aí Jade começa a falar de seus planos…

“Preciso de um contato que eu sei que você tem. Descobri que dá pra fazer nariz com dezesseis anos. Não precisa ter dezoito.” “Queria fazer boca também, mas já marquei com a dermato pra ver se rola fazer uma coisa mais simples em consultório.” “Uma afinadinha discreta aqui… Outra aqui… Não vai ficar bom?”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.