Novela “Espelho da Vida”: Margot (Irene Ravache) acompanha o recebimento das réplicas dos quadros para montagem dos cenários do filme. Algumas réplicas são de quadros pintados no passado por Hildegard (Irene Ravache), mãe de Danilo (Rafael Cardoso). Os quadros são desembrulhados e Marina (Ana Rios) alerta: “Ainda faltou um, gente… tá ali meio escondidinho! Foi um senhorzinho que entregou”. Margot vê que trata-se do quadro de Danilo criança e diz: “Meu Deus… não pode ser!!! É o meu filho… é o retrato do meu Pedro!!!” A equipe conta que aquele não pode ser o filho dela. Margot se controla e conta que seu filho está desaparecido há muito tempo.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.