Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) teve uma surpresa ao conhecer seus dois irmãos, Vitor (Guilherme Hamacek) e Jadson (Otávio Martins) na novela das 6. Os meninos são filhos de Américo (Felipe Camargo) e já fizeram amizade com todos em Rosa Branca. Jadson, por exemplo, se aproximou de Priscila (Clara Galinari) e Florzinha (Maria Clara Galhano) e os três começam a brincar juntos. Até que o garoto tem a ideia de entrar na casa abandonada da família Castelo.

Lá, eles encontram o quadro de Julia Castelo e começam a chamar pelo espírito da moça. Mas quem aparece é a guardiã, Senhora (Suzana Faini), que logo reconhece o menino como sendo Henrique, filho de Maristela (Letícia Persilles) no passado. As meninas fogem assustadas da casa, mas Jadson permanece e começa a conversar com a guardiã. Senhora o leva em direção ao quarto de Julia e mostra a ele como era tudo nos anos 30. Ela coloca as mãos por cima dos olhos do menino e logo depois todo o quarto se transforma, deixando o garoto encantado, como se fosse mágica. Por enquanto é apenas uma visão.

“Parece sonho…”, diz o menino. Logo depois, tudo volta ao normal, como é nos dias de hoje. Animado com a “mágica” ele pede para trazer o irmão, mas a guardiã o alerta: “Não pode trazer ninguém nem dizer o que viu. Isso é um trato! E trato com fantasma não pode quebrar.” Logo depois, Senhora se confunde e chama o garoto de Henrique, deixando-o encucado com tudo aquilo.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade