Novela “O Sétimo Guardião”: Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) está indo com tudo para cima do prefeito Eurico (Dan Stulbach), quem ela decidiu conquistar para ter a posse da casa de Egídio (Antonio Calloni), onde fica a fonte mística com poderes rejuvenescedores e curativos. Agora que ela sabe que ele participa de uma irmandade, o interesse aumentou.

Com Marilda (Letícia Spiller) passando uma temporada em São Paulo, ela vê o caminho livre para continuar com o seu plano de seduzir o prefeito. A poderosa organiza um jantar especial para os dois, mas é surpreendida por atitude do mandachuva da cidade: “Já acabou, Eurico? Vai ter problemas gástricos no futuro, se comer sempre assim tão rápido!”, ela reclama. “Falei pra você que tenho compromisso mais tarde…”, ele diz. “Mas compromisso a essa hora da noite?”, a poderosa desconfia.

Como não nasceu ontem, Valentina aceita as desculpas do prefeito para sair e vai atrás dele, ao lado de Sampaio (Marcello Novaes). Ela persegue o marido da irmã até o casarão de Egídio (Antonio Calloni), mas não esperava ter uma surpresa ainda maior ao chegar ao local… “O que será que o prefeito faz no casarão do Egídio duas noites seguidas, hein?”, ela comenta com Sampaio. “Parece que hoje tem nova companhia…”, diz Sampaio. “Gabriel?!… O que meu filho faz aqui?!”, Valentina fica surpresa ao ver que Gabriel tem ligação com a irmandade.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade