Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) ficou estarrecida ao presenciar o momento exato em que Cris (Vitória Strada) entrou no espelho em direção ao passado de Espelho da Vida. Ainda sem saber que, na verdade, a moça fez uma viagem no tempo, a vilã acredita que tudo não passa de um truque!

Sem conseguir deixar de lado tudo o que viu, a jornalista tenta de todas maneiras entender o que pode ter acontecido. Mal sabe ela que está sendo observada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio). A vilã decide então tirar essa história a limpo e volta ao casarão abandonado. Lá, ela é recebida por Senhora (Suzana Faini), que não gosta nada nada da visita de Isabel. A guardiã fica indignada com a ousadia da jornalista em aparecer ali, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

É então que Felipe aparece ao lado de Isabel e a guardiã o vê. Senhora fica assustada com a presença do espírito ali e tenta expulsá-lo. Isabel aproveita o momento para subir as escadas do lugar, em direção ao quarto de Julia. Ela se senta em frente ao espelho e tenta imitar os mesmos movimentos que Cris fez antes de desaparecer. “Vou descobrir onde você vai, como você entra nesse espelho! Quer brincar de esconde-esconde comigo? Pois eu vou te pegar.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.