Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: No ano passado, Breno (Marcelo Argenta) fazia parte do quadro fixo de professores do Sapiência. Depois de uma confusão envolvendo Verena (Joana Borges), em que foi acusado de assédio pela aluna, o professor de História foi expulso do colégio e sumiu do mapa.

Só que, nesta segunda, 11/2, Breno volta para Malhação: Vidas Brasileiras e começa já assustando Antônio, que o vê na porta do Sapiência. “O que você tá fazendo por aqui, Breno?”, pergunta o inspetor. “Eu vou voltar a dar aula no Sapiência”, responde. “Deixei meu currículo com a nova supervisora”.

Antônio estranha o comportamento e tenta fugir de uma conversa , mas Breno afirma que é uma nova pessoa. “Eu tô mudado, Antônio. Paguei caro pelos erros que cometi no passado. Fui preso, desgracei minha vida. Mas todo mundo merece uma segunda chance, você não acha?”, questiona.

Ele pede a ajuda e a compreensão do inspetor e ainda explica por que voltou ao colégio. “Eu preciso muito desse emprego. Tô ferrado de grana e tô apaixonado por uma menina incrível, assim que der a gente vai se casar”. Antonio finge que entende a situação e se livra da conversa. Breno se vira de costas e revela uma novidade em seu corpo: uma tatuagem com o nome de Verena.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.