Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) tem um relacionamento amoroso em segredo com Marcelo (Nikolas Antunes). Ela fala que não quer que ninguém saiba do caso deles por causa de Lenita (Luciana Paes), sua melhor amiga e ex-mulher dele. Isabel também argumenta que Alain (João Vicente de Castro) vai ficar furioso com ele se souber que os dois estão juntos. Marcelo pergunta a Isabel se Priscila (Clara Galinari) vai aceitá-lo como pai. Isabel deixa claro que o relacionamento deles é e continuará em segredo.

Cena de outubro na novela “Espelho da Vida”.

Fique por dentro:

Novela “Espelho da Vida”: Cris descobre com quem conviveu no século passado
Novela “Espelho da Vida”: Margot e Cris iniciam uma nova busca por Pedro
Novela “Espelho da Vida”: Cris devolve o anel de noivado

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.