Novela “Segundo Sol”: Laureta (Adriana Esteves) mata Du Love (Ciro Salles), se refugia em um casebre e captura Rosa (Letícia Colin) como refém. Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) resgatam a espiã. Laureta fica possessa e leva Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) para outro esconderijo, onde Juarez (Tuca Andrada) mora com a filha. Os dois amantes ameaçam fugir do local. Laureta e Juarez apontam as armas e os trancam em um quartinho. Remy bota fogo em roupas e o casal sai do quarto amarrados. Laureta os leva para um terreno e manda Remy cavar. Após terminar a cova, a vilã manda Karola atirar no amante. Karola treme. Remy implora para ela não atirar. Karola é pressionada por Laureta. Beto chega e pede para Karola não atirar. Cena prevista para dia 3 de novembro em “Segundo Sol”.

Veja o contexto no resumo de “Segundo Sol”, no portal Rede Notícia.

Nos próximos capítulos da novela Novela “Segundo Sol”: Beto confronta Laureta sobre Emily. Nice promete reerguer o restaurante da chefe. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Naná conta a Beto a história de Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu. Quinho leva Beto e Groa até Jennifer. A menina afirma a Beto que seu filho é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Selma pede para reatar com Maura. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Laureta aprova a contratação de Tomé.

Notícias relacionadas de segunda-feira, 08 de outubro a sábado, 13 de outubro –

Novela “Segundo Sol”: Zefa conta segredo de Severo, Laureta e Viana a Roberval
Novela “Segundo Sol”: Beto desmascara atriz e consegue informação sobre seu filho
Novela “Segundo Sol”: Laureta contrata Tomé para substituir Ícaro
Novela “Segundo Sol”: Cacau se emociona com atitude de Roberval
Novela “Segundo Sol”: Rochelle ganha cadeira de rodas
Novela “Segundo Sol”: Gorete anuncia quem é o verdadeiro pai de Badu
Novela “Segundo Sol”: Agenor salva a vida de Severo
Novela “Segundo Sol”: Karola pensa em suicídio e Valentim ameaça matar Luzia
Novela “Segundo Sol”: Ícaro descobre que Valentim é seu irmão
Novela “Segundo Sol”: Ícaro confirma que Luzia é vítima das vilãs e rompe com Rosa

Rochelle volta para casa. Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.

Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo